abr 18 2014

Pulseiras Masculinas

Get inspired:


abr 16 2014

Necessaire para cada tipo de situação

Nécessaire básico
Ele serve para a maioria dos homens e deve conter artigos como escova e pasta de dente, fio dental, protetor solar, gel higienizador de mãos e camisinha.

Nécessaire para academia
Se for direto do trabalho para academia ou vice-versa, use o modelo básico e mais um frasco de xampu e sabonete, que podem ser substituídos por gel para banho, e o desodorante.

Nécessaire para balada
Para quem gosta de ir direto do trabalho para balada ou sair com amigos ou namorada/o, pode acrescentar um gel de limpeza para o rosto – principalmente se tem a pele oleosa-, lenços umedecidos (para usar nas axilas), desodorante, perfume, gel para cabelo e camisinha.

Nécessaire para uma boa imagem
Para homens que querem manter a aparência em dia, especialmente a do rosto, podem acrescentar ao seu kit algum tipo de creme para o rosto ou olheiras, gel para cabelo ou protetor labial.

Como você pode perceber, esses exemplos são diferentes de um nécessaire de viagem, onde itens relativos à barba e à unha, por exemplo, foram deixadas de fora, porque isso você pode fazer em casa, não nos ambientes que frequenta.

texto: uol

Confira nossas opções de necessarie:


abr 12 2014

Questionamento de empreendedores

O mercado está atrás de pessoas que realizam, que estão dispostas a fazer acontecer, afirma o consultor de negócios Henri Fernandes Cardim. Mas, tomar a decisão de abrir uma empresa própria não é nada fácil e requer, antes de tudo, planejamento.

Confira alguns questionamentos que são comuns:

Vai dar certo? — A vida é um risco. O que devemos dimensionar é o tamanho do risco e sua disponibilidade para enfrentá-los.

E se der errado? — Ter reservas, não apostar todas as fichas e planejar de forma detalhada: isto vai prepará-lo para um possível plano B.

Será que tenho jeito para o negócio? — É importante avaliar o perfil, o desejo e tentar visualizar o negócio, entender sua experiência e habilidades.

Se não souber comandar meus colaboradores? — Todos sabemos mandar ou pedir as coisas. Isso se aprende facilmente com ensinamentos e treino. Assim, descobrirá rapidamente seu estilo de comandar sua empresa e seus funcionários.

Quando tirarei férias? — Nos primeiros anos, é mais complicado, mas com o tempo criará processos de gestão e pessoas de confiança para se ausentar alguns dias para descansar.

Gosto de vender, mas não gosto do setor administrativo — Bem, no começo nem sempre é possível contratar funcionários para as áreas administrativa ou financeira. Assim você será obrigado a acumular funções. Precisará aprender.

É melhor ter um sócio para eu me sentir mais seguro? — O sócio deve ser convidado à medida que ele tenha alguma competência que você não tem. Ou para compartilhar riscos, e, consequentemente, lucros. Afinidade apenas não é o suficiente.

Sou bom com números, mas não suporto vendas — As vendas, para alguns, são um tabu, devido ao formato antigo que ainda temos na cabeça, de gente insistente. Vender é o combustível da sua empresa. Será importante aprender, pois ninguém melhor do que você para falar de seus produtos ou serviços e, com o tempo, formará sua equipe comercial.

Sempre fui ótimo colaborador e até fui promovido. Então, acredito que empreender é fácil. — Não existem garantias. Bons executores podem se mostrar péssimos empreendedores. É imprescindivel entender como você reage diante às adversidades do mercado.

Tenho “100 dinheiros”, quanto devo investir? — Normalmente, orienta-se a investir um terço do montante. É uma regra simples para que haja capital de giro e reservas para fases instáveis ou para os períodos de vacas magras.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/emprego/empreendedorismo/os-10-questionamentos-mais-comuns-entre-os-candidatos-empreendedor-12149804#ixzz2ybYmxZhQ

imagem: reprodução


abr 4 2014

Pulseiras para homens, sim!

Há algum tempo vimos a moda masculina aderir ao visual com pulseiras.

Cada vez mais os homens estão aderindo ao uso desse acessórios, que já fazem parte do dia-a-dia de muitos, agregando estilo e charme ao visual de quem usa.

Dentre as  diversas opções oferecidas, as pulseiras em couro são as mais utilizadas. Cheias de estilo e atitude, as pulseiras em couro dão um toque rockeiro e moderno ao visual.

Além disso, o modelo pode ser misturado com mais de uma pulseira, nos mais diversos estilos, e até com relógios.

Olha só alguns modelos que você encontra aqui na Estivanelli:

Uma ótima opção para o look do fim de semana!

Imagem: reprodução

Fonte: homennamoda


mar 31 2014

Aposte nos detalhes, eles fazem a diferença!

Que tal um look moderno para iniciar a semana com muito estilo?!

Estivanelli propõe uma produção contemporânea, apostando em uma combinação de cores e detalhes. O sapato em tom vibrante e os detalhes da camisa (punhos, frente e costas) agregam modernidade e um charme único ao visual.

Você usaria?

Imagem: reprodução