jul 31 2012

Documentário sobre o Batmóvel

Os heróis dos HQs certamente são lembrados por alguma característica em particular, não é mesmo? Talvez a maior delas e a que agrega uma imensidão de admiradores é a tecnologia e a funcionalidade (e que funcionalidade!) do automóvel do homem morcego.

Com uma infinidade de modelos, a Warner Bros desenvolveu então um documentário sobre o batmóvel, que fará parte dos extras no Blu-ray “The Dark Knight Rises”. Confira o trailer!

Fonte: hypeness


jul 30 2012

Tricô na moda masculina

Para um visual repleto de charme o tricô, muito presente nas passarelas conquistou com seus fios entrelaçados o público masculino, graças a sua versatilidade e facilidade de combinar, resultando em produções muito democráticas!

Não à toa o inverno é a estação perfeita para aderir os casacos e blusas de tricô, mas atente-se para as cores, já que as nuances neutras conferem de imediato um visual formal e elegante. Vale combinar com camisas e peças de alfaiataria, para os pés invista no requinte dos mocassins e oxfords.

Para os adeptos do estilo divertido e despojado, opte por padronagens e cores variadas para propor um toque moderno à produção. Nos pés invista nos coturnos e loafers!

Fonte: brandstyle


jul 27 2012

Invista na versatilidade dos bonés!

Já é de praxe adotar a versatilidade e funcionalidade do boné para compor looks muito democráticos, mas vale ressaltar que o acessório se tornou complemento perfeito para compor uma produção de sucesso com ar descontraído, e claro, agregar estilo para diversas ocasiões.

Com apelo casual o boné é a peça chave para compor looks básicos e despojados como na sugestão da Estivanelli, com blusa branca manga longa valorizando o dorso com sutil recorte em v, denim escuro, tênis em couro marrom, e cinto com listras verticais em vermelho e azul propondo cor extra ao visual.

Note que o diferencial do look está no boné com detalhes em vermelho, completando e agregando estilo à produção!


jul 26 2012

Street Style: New York

Quem viaja para o exterior certamente observa a diferença cultural e fashionista na hora de se vestir, relatando através da moda de rua o grau de sofisticação e requinte de um determinado local.

Assim, selecionamos algumas imagens com looks do dia a dia clicados nas ruas de Nova Iorque relatando as escolhas das roupas. E por que não aderir algumas tendências estrangeiras para o verão, como as calças com barras dobradas bem acima da canela, e muita cor?!  Confira!

Imagens: gq.globo


jul 25 2012

Tipos de Gravatas!

Estar de acordo com a ocasião que irá frequentar é uma das grandes preocupações do público masculino, já que causar uma boa impressão gera possibilidades em ambientes de trabalho, reuniões e até mesmo comemorações. E em muitas das vezes é a gravata que atribui tais qualidades ao indivíduo, se usada de forma correta e o modelo que esteja de acordo com a produção resultando em um look de sucesso.

Os principais modelos de gravata são: as largas, as médias e as finas. Lembrando que as largas são ideais para quem deseja fazer vários nós diferentes. Para um nó discreto invista na gravata slim, que graças a sua modelagem mais fininha proporciona um nó sutil.

Mas a grande versatilidade está na gravata média, que é opção certeira para perfis que precisam da estrutura básica e tradicional para usá-la diariamente. Lembrando que independente da modelagem, o acessório deve ser usado até a altura da fivela do cinto, é uma regra obrigatória.

O modelo borboleta ainda é indicada para festas e eventos, e é usada com smoking em ocasiões com traje Black Tie.

Ainda assim escolha o modelo de gravata adequado a ocasião ou estilo para resultar em uma composição elegante, lembrando que o tecido da gravata também é o fator de grande importância para gerar uma produção de sucesso.

Fonte: homem.net , edwardshair