Desert Boot!

Apostar nas botas masculinas é uma tendência antiga, preferência absoluta de muitos homens na estação mais fria do ano tanto para o conforto quanto para o estilo. Além de esquentar e proteger os pés, elas dão um toque elegante e atraente a qualquer visual.

Desert Boot, bota de cano curto, geralmente feita de camurça, com o mínimo de costura e aspecto que remete às areias do deserto tornou-se a preferida dos jovens por sua variedade de detalhes, cores e costuras bem versáteis.

Ela deixa o look mais arrojado, tanto no estilo despojado quanto no causal e social. O segredo para uma combinação perfeita, segundo os especialistas, é pensar sempre na harmonia, escolhendo o tipo certo para a ocasião.

Resultado de imagem para desert boot masculino look

Dá pra usar as desert boots o ano inteiro. Melhor: elas vão do trabalho ao happy hour, do domingo no parque ao jantar. São mesmo bem versáteis.

No frio, combine com cardigãs e calças slim fit. Dobre a barra da calça e deixe o cano da bota aparecendo. Pode ousar e colocar uma meia colorida ou com motivos divertidos, é mais descolado e quebra a rusticidade desses sapatos. No verão, não tem mistério: combine com bermudas e camisas de manga curta ou t-shirts.

Cuidado na hora de comprar a desert boot: escolha um modelo que não tenha tantos detalhes e cano muito alto, já que pode desequilibrar o look e deixar seu pé chamativo em relação ao resto do corpo.

 

Resultado de imagem para boot masculino cano curto look

Resultado de imagem para desert boot com bermuda

Modelo Estivanelli coleção inverno 2017:

DSC_0070

19894716_1923073921308832_4087821363423360234_n

Fonte: http://caiobraz.com.br

 

 


Leave a Reply