Cortes de Cabelo Masculino para 2018!

Hoje vamos falar de #TendênciasMasculinas! Especificamente sobre os Cortes de Cabelo Masculino para 2018.

O que será que está em alta? Quais cortes estão bombando? Qual corte é o queridinho do momento? Vamos lá?!

1) Penteado Masculino Arrepiado com Textura (Textured Spiky)
Olha o Arrepiado ganhando destaque novamente! Sim, mas com um toque a mais pro Visual, a Textura! O corte Masculino Texturizado com Volume Arrepiado na parte de cima e laterais mais baixas, finalizado com Pomada, Cera, Pasta, enfim, algum Modelador com Fixação Forte, aparece muito bem pros Cortes de Cabelo Masculino pra 2018. Pode ser uma baita opção pra alongar a silhueta, para quem tem um rosto mais arredondado, quadrado, enfim.
2) Corte Masculino Caesar
Com a Franja Reta, mais linear, Horizontal e não tão longa, geralmente mais curto, com as laterais bem baixas ou raspadas, pode ser com ou sem fade (degradê). O Corte Caesar carrega história no nome, referências no Império Romano e dos anos 90, muito popularizado por celebridades da época, como Eminem, Backstreet Boys, agora, renovado, aparece como forte tendência.
3) Cabelo Longo Masculino Anos 90
A Franja Longa evoluiu, cresceu do ano passado e, ao melhor estilo Kurt Cobain, desembarca nos Cortes Masculinos pra 2018 com o Cabelo por completo mais longo ao Natural ou Ondulado, até meio bagunçado, comprimento batendo na região dos ombros e mais dividido no meio.
4) Corte Masculino High Fade
O Fade, o Degradê, é um Estilo de Corte de Cabelo Masculino que ganha cada vez mais força ao longo dos anos, aparece direto por aqui como Tendência e mais uma vez marca presença, agora pra 2018. O queridinho do momento é o High Fade, com o Efeito em Degradê mais Longo nas laterais, chegando quase até o topo da Cabeça.
5) Mohawk com Franja
Com referências do popular Moicano, esse corte se destaca por suas Laterais Raspadas, Volume que pode ser médio ou longo na parte de trás da cabeça e agora recebe uma adaptação: a Franja mais caída, já que temos a Franja voltando com força nesses últimos anos. Um corte versátil, pois você pode deixá-lo mais solto, fixar com um modelador e até prender transformando em um Coque, se o comprimento for suficiente!
6) Pompadour Masculino
Pompadour, Penteado Clássico Masculino, bem levantado, com toda sua referência das décadas de 50, 60, Elvis Presley, James Dean, enfim, vira e mexe ganha destaque de usabilidade no Universo Masculino, certo? Certo! E para 2018 ele aparece bem forte novamente, em uma pegada mais atual, com as laterais raspadas.
7) Curto com Contraste de Volume
E pra fechar as Tendências de Cortes de Cabelo Masculino pra 2018, brincando com Contraste nas Laterais pro Topo da Cabeça, mudando os Pentes da Máquina, o cabelo Curto Masculino com Contraste de Volume está bem em alta também. Pode ser nas laterais raspado na 1 com o Volume no Topo na 4, máquina 2 nas laterais e no Topo com Volume bem baixo na tesoura, ai vai do gosto de cada um.
E aí, qual corte te agrada mais? Conta aqui pra gente nos comentários. ;)
Fonte: http://www.machomoda.com.br

Leave a Reply